quinta-feira, 10 de março de 2011

Aqui não são permitidas tristezas. Ora, por que choras? Para cada ida, tem uma volta. Para cada briga, uma reconciliação. Para cada tristeza, uma alegria. E o odio? está mais proximo do amor do que se imagina...

terça-feira, 8 de março de 2011


Os seus olhos fazem as estrelas parecerem que não têm brilho.
Seu cabelo, seu cabelo recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada.
Ela é tão linda.
Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria pois você é incrível, exatamente como você é. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo. Pois, garota, você é incrível exatamente como você é.

- Just the way you are - Bruno Mars
E se quer saber, não tenho nome nem sobrenome. Vim de lugar nenhum e sou filha de ninguém. Sou cheia de defeitos, de todos os tipos, desde os físicos até os que dizem respeito a personalidade. Adoro fazer o ilegal ou o imoral. Tenho uma forte atração pele perigo. Fui educada pela vida - e acredito que não poderia ter sido melhor. Não tenho um centavo no bolso, mas sou carregada de lembranças, fortes e intensas. E, acredite, sou cercada de amigos, de todos os tipos. São alegres, outros já são mais excêntricos. Há aqueles que não perdem festa e os que detestam sair de casa - esses são bem poucos. Tem uns que davam pra frequentar os alcolatras anônimos, ou até o AMA - mulheres que amam demais.
A única coisa que essas coisas tem em comum é o gosto pela vida. Ah! não há nada melhor que isso.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Passaram-se tantos anos e qualquer um poderia jurar que mudou muita coisa, mamãe. Mas isso não é verdade. Posso garantir que muita coisa continua como antes.
Eu sei que não tenho mais o mesmo tamanho nem os mesmos medos. E, embora eu não me deite em seu colo com a mesma frequencia que antes, eu ainda afirmo que as coisas estão como sempre foram. Sim... porque nas poucas vezes que ainda a procuro para deitar no seu colo, eu tenho a mesma segurança de antes, e tenho a certeza que aquele é o local mais seguro do mundo.
E mesmo que eu tenha crescido e aprendido a encarar o escuro, a não temer a solidão, quando meu coração aperta, é o seu apoio que sei que irei encontrar, mamãe.
Eu já não sou criança, é verdade, mas serei pra sempre o seu bebê, e a senhora será sempre a mamãe querida. A que faz comidinha gostosa quando chego em casa, aquela que se preocupa de verdade comigo, que estará sempre na minha torcida.
Mas amanhã é seu aniversário, e pensei no que eu poderia fazer para retribuir de alguma forma as coisas que já fez por mim, e não consigo pensar em nada. Então eu matarializei meus sentimentos nesta carta... Vou embrulha-lo no envelope mais bonito e te darei. Assim a senhora, minha amada, saberá que sou uma jovem rebelde, inconsequente, cheia de defeitos, mas da minha forma eu te amo!

terça-feira, 1 de março de 2011

Mas, eu te afirmo, a minha paz ninguém tira! Ninguem sabe o valor que dou ela, ninguem pagaria seu preço, porque não há preço a ser pago. Eu tô muito bem, obrigada! E vou continuar assim. Porque só eu sei a fórmula da minha felicidade. E, absolutamente ninguem, quer me ver mais feliz do que eu mesma. Sem mais.