domingo, 24 de julho de 2011

Coloquei tudo aquilo que não me servia mais dentro de uma caixa. Passou apenas um semestre, mas já passou muita coisa. Já coloquei aquilo que não me serve, não me agrada e não é mais útil. Me senti tão mais leve com aquela sensação de deixar para traz o que, agora, já não me pertence. E ficaram guardadas não só anotações, papéis, provas. Ficaram as lembranças, os momentos... algumas pessoas.
Vou levar o que eu aprendi, o que me fez bem. Eu estou na mesma posição. A diferença é que há uma outra direção, a qual eu vou seguir. O passado está na caixa, e vai ficar lá, até quando... bom, até quando não sei. Mas vai ficar lá, guardada, bem fechada. Só eu sei o segredo ;)

Ps: eu juro que não sabia que guardar as coisas do semestre passado ia me fazer tão bem.

sábado, 23 de julho de 2011

A gente sempre torce por alguma coisa que vai acontecer. Espera emagrecer ou engordar aqueles quilinhos (malditos). Espera aquela viagem, aquela festa, aquela prova. É por esperar que sofro de uma doença psiquica séria: ansiedade. Maldita ansiedade. Me faz comer doces, muitos doces. Antes de dormir e quando acordo. Depois do almoço. Depois de alguma coisa salgada.
Tão bom, tão relaxante e tão engordativo (existe essa expressão???).
Agora eu quero aquela roupa e não me cabe. Agora me olho no espelho e tô vendo algo a mais ¬¬
Fiz promessa: tentar comer menos.
Mas como eu curo a ansiedade ? vou usar um método um tanto dificil: não esperar.
Não esperar promessas, muito menos esperar que alguèm as cumpra.
Não esperar resultados, abraços, carinhos.
Vou caminhar em paz.

sexta-feira, 22 de julho de 2011